
Idoso embriagado provoca acidente com duas vítimas em Cafezal do Sul
A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante que resultou em um acidente na noite de sábado […]


A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante que resultou em um acidente na noite de sábado (16). Era por volta das 22h40 quando os policiais foram acionados. Um idoso de 66 anos foi detido.
A equipe foi até a estrada que liga o município de Alto Piquiri a Jangada, Distrito de Cafezal do Sul, para prestar atendimento a um acidente de trânsito, onde um automóvel teria colidido com uma Honda/Biz.
No local os policiais se deparam com duas vítimas (um casal) que estavam ocupando a motoneta. Em um breve relato, as vítimas informaram que o condutor de um veículo de cor escura trafegava no sentido contrário quando houve a colisão. Depois disso o motorista fugiu sem prestar socorro.
Uma equipe do Samu esteve no local prestando atendimento para as vítimas. O homem de 30 anos apresentava suspeita de fratura no ombro esquerdo e a mulher de 25 anos suspeita de fratura na perna esquerda e também um ferimento no pé esquerdo. Os dois foram encaminhados para um hospital em Umuarama.
As informações coletadas levaram os policiais ao paradeiro do outro veículo envolvido, um GM/Corsa. O carro foi localizado em Alto Piquiri. O condutor foi abordado e submetido ao teste do elilômetro, que resultou em 0,57mg/l de ar expelido, o que configurou crime de trânsito. Além de embriagado, ele não tinha carteira de habilitação.
O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Iporã para serem tomados os demais procedimentos de polícia judiciária. Foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis ao caso.