
Capotamento na PR-180 deixa quatro pessoas feridas, entre elas uma criança
Quatro pessoas ficaram feridas após o motorista de um Renault Clio perder o controle da direção, bater contra um barranco […]


Quatro pessoas ficaram feridas após o motorista de um Renault Clio perder o controle da direção, bater contra um barranco e capotar na PR-180 no trecho entre o distrito de Palmital e Nova Aurora. As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal em Nova Aurora.
O acidente aconteceu por volta das 19h20 deste domingo (17). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e apura as causas do acidente.
ATUALIZAÇÃO
Nesta terça-feira (19) Alessandro Carlos dos Santos, que era o condutor do carro, manteve contato com OBemdito para dizer que as informações divulgadas pela PRE não estavam totalmente corretas. Ele disse que a família “saiu de Mariluz no domingo às 18h e entre Palmital e Nova Aurora, depois de uma curva, um senhor aparentemente bêbado apareceu caindo na minha frente”.
“Para desviar joguei na contramão, mas vinha dois carros. Para evitar a batida de frente voltei para a minha pista já perdendo o controle, rodamos na pista e no ar e paramos na canaleta com apenas duas rodas no chão”.
“Estávamos em 5 pessoas: minha filha de 3 anos, meu filho de 13 anos, minha esposa de 30 anos, eu de 34 e minha sogra de 51 anos. Eu fiquei no local do acidente esperando a polícia e os demais foram encaminhados para os hospitais de Nova Aurora, apenas minha esposa teve machucados com uma pancada forte na cabeça e uma torção no tornozelo, foi um verdadeiro milagre”, acrescentou.
Santos ainda disse que a esposa ficou hospitalizada e teve alta na noite de segunda-feira (18).
