
Dois policiais foram baleados durante confronto em Guarapuava; quadrilha não obteve sucesso
Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta segunda-feira (18) para esclarecer detalhes sobre a tentativa de assalto à […]


Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta segunda-feira (18) para esclarecer detalhes sobre a tentativa de assalto à uma empresa de transporte de valores, na cidade de Guarapuava. Segundo coronel Rômulo Marinho Soares, os criminosos não obtiveram sucesso no ataque.
“Embora tenhamos dois policiais feridos, eles (criminosos) não lograram êxito. Não houve falha, a gente sabe que existem quadrilhas fortemente armadas atuando, tanto que não conseguiram lograr êxito”, relatou o Coronel, em declaração.
Segundo informações prestadas pelo coronel, o grupo tentou neutralizar a ação policial incendiando dois caminhões na entrada do 16º Batalhão da Polícia Militar. Ainda de acordo com ele, a delegacia não foi prejudicada com o atentado.
O Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, deu detalhes das armas de fogo apreendidas no interior dos veículos abandonados pelos suspeitos. Segundo o coronel, foram duas metralhadoras calibre .50 e sete fuzis. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos envolvidos.
(Redação, com informações RIC Mais)