
Polícia Militar fala sobre atentado contra casal em Umuarama
O crime ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul no Jardim América


A Polícia Militar de Umuarama falou com a imprensa no final da tarde desta segunda-feira (18) sobre um atentado contra um casal na Avenida Rio Grande do Sul, no Jardim América em Umuarama. Eles estavam em um veículo Honda Civic que foi alvejado por pelo menos nove disparos de arma de fogo. Junto ao casal estava um bebê recém-nascido e uma menina de 1 ano. As crianças não sofreram ferimentos.
O casal identificado como Dilmar Luiz de Souza, de 30 anos, e Jessica Teixeira Corrêa, de 30 anos foi levado para o Hospital Uopeccan. “A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Samu que estava atendendo duas vítimas baleadas”, explicou o Subtenente Medeiros.
A Polícia Militar coletou informações sobre os suspeitos porém não obteve êxito na localização. “Dois homens chegaram em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo contra o carro que o casal estava. Não foram repassadas informações mais precisas”, observou.
A Polícia Civil instaurou inquérito e coletou elementos na cena do crime para chegar a autoria e motivação deste atentado. O crime pode estar relacionado ao contrabando.
O homem baleado possui antecedentes criminais por roubo e contrabando.
Veja a entrevista com a Polícia Militar: