
Avó é presa após matar a pauladas homem que teria tentado violentar sua neta
"Não me arrependo, meus netos, minha neta, são preciosos", afirmou a idosa


Uma mulher de 64 anos foi presa, no último domingo (24) após ter confessado matar a pauladas Eduardo Cezar Barbosa Fernandes, de 35 anos com pauladas, na cidade de Apucarana. A motivação para o ato foi uma tentativa de abuso sexual que o homem teria tentado contra a neta da idosa.
A situação foi descrita em detalhes pela mulher, que deu seu depoimento na delegacia. Segundo ela, o homem invadiu a residência e foi até o quarto da adolescente durante a madrugada. Foi então que, com a mão na boca da jovem tentando silenciá-la, tentou praticar o estupro. Porém, ela, que pratica artes marciais, conseguiu se defender do homem.
Após a tentativa, o homem fugiu do local e foi procurado pela avó da menina. “Desde cedo estava a procura dele, encontrei ele no Marcos Freire, trouxe ele de volta pra minha casa, e aqui, dei umas pauladas nele, ele caiu, então acabei de matar”, relatou a idosa, para a polícia.
Três pessoas participaram do crime: um homem e duas mulheres – dentre elas, a avó da garota. Todas elas foram encontradas na residência após terem praticado o crime. De acordo com o Subtenente Almir Freitas, todos os envolvidos tem passagem pela polícia, incluindo o sujeito morto.
Mesmo após ter sido presa, ela afirma que não se arrepende do assassinato. “Não me arrependo, meus netos, minha neta, são preciosos. Matei ele mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos agora ele não vai mais furtar, roubar e nem estuprar mais ninguém”, afirmou.
(Redação, com informações TN Online)