
Em cidades diferentes, irmãos morrem com intervalo de 3 horas, no Paraná
O casal de irmãos Flávio Bresciani e Izaura Maria Bresciani morreram, na última quarta-feira (27), em um intervalo de 3 […]


O casal de irmãos Flávio Bresciani e Izaura Maria Bresciani morreram, na última quarta-feira (27), em um intervalo de 3 horas de diferença, em suas respectivas casas nas cidades de Rolândia e Apucarana, no Paraná. O episódio tratou-se de uma “triste coincidência”, de acordo com o irmão do casal.
Por volta da 1h da manhã, Flávio – de 82 anos -, que sofria de Parkinson e estava muito debilitado acabou morrendo em sua residência, na cidade de Rolândia. Izaura, de 67 anos, também estava em casa quando foi vítima de um infarto por volta das 4h da manhã, na cidade de Apucarana.
Segundo o irmão José Lázaro Bresciani, de 66 anos, os dois irmãos eram muito unidos e mantinham contato constantemente por telefone. De acordo com ele, a família já foi formada por oito irmãos, sendo que dois faleceram em 2021. “Somos quatro agora”, lamentou o morador, que já tem os pais falecidos.
Flávio deixou esposa e seis filhos, enquanto Izaura deixa duas filhas. Os irmãos foram velados na cidade de Apucarana, e o sepultamento aconteceu às 17h no cemitério Cristo Rei, também na cidade.
(Redação, com informações GMC Online)