Redação Publisher do OBemdito

Pai faz relato emocionante sobre filha de cinco anos internada na UTI em Umuarama após acidente

A Capital da Amizade tem se unido em uma corrente de orações pela vida da pequena Sofia

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Pai faz relato emocionante sobre filha de cinco anos internada na UTI em Umuarama após acidente
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de abril de 2022 às 17h54 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 08h00

Todos os dias Marcos e Vanessa têm horário marcado para estar no Hospital Norospar em Umuarama. O casal passa meia hora ao lado da filha que está internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A pequena Sofia Barros Neves tem sido uma guerreira e luta bravamente para se recuperar de uma lesão em crânio após ter sido vítima de um acidente de trânsito no Parque das Jabuticabeiras, em Umuarama.

Todos os dias os pais recebem informações sobre a evolução e o quadro de saúde da menina. O caso de Sofia é considerado grave pelas equipes médicas. “Todos os dias buscamos por notícias positivas. Agora ela apresentou um começo de pneumonia. Mas acreditamos que Deus fará o seu milagre por completo”, comentou o pai da menina, Marcos Neves.

Tomados pela emoção os pais não escondem a preocupação e angústia em viver um dos piores momentos de suas vidas. Vanessa e Marcos tem sido forte. Os dois buscam forças do alto e acreditam na providência divina. “Tem muita gente conosco, muitas pessoas orando e rezando pela nossa menina. Nós só temos que agradecer”, enfatizou.

O processo de recuperação de Sofia é lento e a cada dia isso aumenta a angústia e aflição da família. Os pais todos os dias vão para a visita diária na expectativa de que Sofia esteja em plena recupera. A menina está entubada e sedada desde que foi hospitalizada no último sábado (23). “Ela está sedada e muito agitada. Ela sente a nossa presença. Hoje mesmo, escorreu uma lágrima dos olhos dela enquanto estávamos ao lado dela”, contou a mãe.

Com lágrimas nos olhos Marcos relembrou momentos com a filha. “A Sofia é uma menina muito carinhosa. Mandava áudio toda hora dizendo que me amava. Dói muito porque não podemos ficar o tempo junto”, finalizou.

Nas redes sociais amigos e familiares realizam uma corrente de oração em prol a recuperação da pequena.

Veja a entrevista com pai de Sofia:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas