
Acusados de crime contra Kawany Cleve e Rubens Bigueti vão a júri popular
Duas pessoas acusadas de um crime contra o casal Kawany Cleve e Rubens Bigueti vão a júri popular. Suziane Ferreira […]


Duas pessoas acusadas de um crime contra o casal Kawany Cleve e Rubens Bigueti vão a júri popular. Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti Júnior foram indiciados pelo Ministério Público do Paraná e são suspeitos de envolvimento no desaparecimento do casal.
A dupla acusada está presa desde o ano passado. “Ainda não definida a data porque cabe recurso por parte da defesa e Ministério Público. Ainda não sabemos se vamos recorrer, estamos analisando todos os trâmites”, observou a advogada de Suziane, Aline Narimatsu Correia.
Três suspeitos foram indiciados, porém Mauro José Cavalcante, conhecido como Ceára morreu tempos atrás na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.
Sobre o desaparecimento
O casal desapareceu em 3 de agosto de 2020 em Goioerê. As investigações apontam que eles foram assassinados, mas os corpos nunca foram encontrados. O filho do casal, então com quatro meses, foi encontrado em uma calçada na rua Contorno Norte, no Jardim Curitiba. No dia seguinte o carro de Rubens foi achado completamente incendiado na zona rural de Moreira Sales. Buscas foram realizadas por policiais, peritos e voluntários em toda a região.
A polícia concluiu que eles foram mortos por Alessandro Benatti de Souza, vulgo Mohamed e Mauro Cavalcante Sobrinho, o Ceará. O assassinato teria sido arquitetado pela vizinha das vítimas, Suziane Ferreira dos Santos, motivada por vingança. Ela acreditava que o casal teria denunciado o marido dela, preso por tráfico. O trio foi preso, mas Ceará morreu na Penitenciária de Cruzeiro do Oeste, a princípio por infarto.
