
Vídeo revela cenário de terror e desespero após policial federal disparar contra quatro pessoas
Moradores registraram em vídeo momentos após que – na madrugada desta segunda-feira (2) – um policial federal abriu fogo em […]


Moradores registraram em vídeo momentos após que – na madrugada desta segunda-feira (2) – um policial federal abriu fogo em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Curitiba, resultando em uma morte e três pessoas feridas. O vídeo – disponível abaixo – revela um cenário de dor e sofrimento.
Nas imagens, é possível ver o cenário caótico gerado pelos disparos do policial federal. Em um determinado momento uma das pessoas, em angústia, chega a gritar “Quem é esse cara?”, se referindo ao atirador.
Confira abaixo (IMAGENS FORTES):
De acordo com o tenente Filipak do batalhão do Corpo de Bombeiros de Curitiba, o local estava com muito sangue e pessoas assustadas. “Infelizmente, um deles morreu. A moça foi levada ao hospital em estado grave. A gente verificou bastante estilhaço de vidro. Ninguém soube falar exatamente o que aconteceu. Uma cena bem forte com bastante marca de sangue”, relatou em entrevista.
Uma das vítimas, o motorista de aplicativo André Luiz Fritoli não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento na ambulância. Outra pessoa baleada pelo atirador foi uma mulher, atingida no abdômen e atualmente está em estado grave. Ela foi encaminhada junto com as outras duas vítimas ao hospital.
Outra testemunha que estava no local revela detalhes sobre o ocorrido. “Nenhuma discussão. Simplesmente, ele entrou no posto e deu o primeiro tiro. Saiu no deck e atirou em todo mundo que estava sentado. Ele saiu em uma boa na frente do posto e urinou. Depois, começou a beber. A mulher que estava com ele disse que ele estava em um casa noturna no Batel, ele saiu alterado“, disse.
(Redação, com informações Catve e vídeo BandaB)