
Vítima de explosão em forno em Assis Chateaubriand não resiste aos ferimentos e morre em Curitiba
Acidente aconteceu no domingo de Páscoa (17) e desde então a mulher seguia internada


Rejane Silva, de 46 anos e moradora de Assis Chateaubriand morreu neste domingo (1) em decorrência dos ferimentos causados por uma explosão em um forno a gás no domingo de Páscoa. Rejane teve 60% do corpo queimado no acidente e desde a data ela seguia lutando pela vida, porém acabou não resistindo.
As informações são de que o acidente se passou na residência da moradora, localizada na avenida Guanabara, no jardim América da cidade. A situação trágica aconteceu quando a vítima tentou acender o forno de casa e este não funcionou. Em uma segunda tentativa, a explosão aconteceu e gerou as queimaduras em Rejane.
A mulher foi socorrida no local e recebeu atendimento médico em um hospital na cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos ela foi transferida à uma ala especial de queimaduras na cidade de Curitiba, onde permaneceu por vários dias, entretanto veio a óbito o último domingo (1).
Nas redes sociais a família, amigos e conhecidos da família tem manifestado suas condolências quando à morte da moradora, e o episódio tem gerado muita comoção na cidade de Assis Chateaubriand.
O corpo deverá retornar à Assis Chateaubriand para que a família possa dar início aos ritos fúnebres.
(Redação, com informações CGN)