Redação Publisher do OBemdito

Investigado por participar em assalto de Guarapuava morre em confronto com a PM

Um jovem de 25 anos que era investigado suspeito de participar na tentativa frustrada de assalto a uma transportadora de […]

Foto: Divulgação PMPR
Investigado por participar em assalto de Guarapuava morre em confronto com a PM
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de maio de 2022 às 21h18 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 07h44

Um jovem de 25 anos que era investigado suspeito de participar na tentativa frustrada de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava morreu, nesta segunda-feira (2), durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.

O confronto teria sido iniciado após os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar se deslocarem até o local onde o acusado estaria para cumprir um mandado judicial. Ao chegarem, eles foram recebidos com tiros pelo indivíduo. Em defesa, os policiais atiraram contra o suspeito, que foi alvejado.

Equipes médicas chegaram a prestar socorro ao jovem, porém ele não resistiu aos ferimentos. Dentro do imóvel que ele estava foram localizados um arsenal que teria sido utilizado na tentativa de assalto em Guarapuava. Várias armas de longo calibre, um revólver e munições foram apreendidos.

De acordo com as informações do Departamento de Polícia Penal do Paraná, o jovem, de 25 anos, é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das facções mais poderosas do país.

(Redação, com informações do Bem Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas