
Cavalgada de Cafezal do Sul atrai milhares de pessoas e repete sucesso de anos anteriores
A 22ª edição da Cavalgada do Trabalhador em Cafezal do Sul, nos dias 30 de abril e 1º de maio, […]


A 22ª edição da Cavalgada do Trabalhador em Cafezal do Sul, nos dias 30 de abril e 1º de maio, repetiu o sucesso de anos anteriores reunindo um grande público de várias cidades da região e de outros estados.
O evento ganhou tamanha tradição, que a cidade de Cafezal do Sul ganhou o título de “Capital da Cavalgada” concedido pela Assembleia Legislativa do Paraná (PR) com a aprovação do Projeto de Lei 115/2022, do deputado estadual Alexandre Curi.
A programação começou no sábado com show musical da dupla Antony e Gabriel, que cantaram empolgados para um público de 20 mil pessoas. Prefeitos e lideranças políticas da região estiverem presentes para prestigiar o evento juntamente com o prefeito Juninho e o vice-prefeito Minoru.
No domingo, a tradicional Cavalgada do Dia do Trabalhador teve a participação de mais de 2 mil cavaleiros vindos de todas as regiões e de outros estados. O grupo percorreu um trajeto de aproximadamente 15 quilômetros, saindo de Cafezal do Sul, passando pelas estradas rurais do município.
“A 22ª Cavalgada do Trabalhador de Cafezal do Sul superou as nossas expectativas. Foi uma das melhores cavalgadas que o município já realizou juntamente com a Sociedade Rural do município. Agradeço imensamente a todos os colaboradores e a nossa equipe em geral por todo empenho para que pudéssemos realizar um evento de tamanha proporção. Também sou muito grato pela visita do nosso Deputado Estadual Alexandre Curi que tem sido sempre um parceiro e amigo de toda a população cafezalense e fez questão de vir prestigiar o evento no nosso município”, comemorou prefeito Juninho.