PC identifica motorista que atropelou e matou pedestre no Jd. Viveiros em Umuarama
A Polícia Civil de Umuarama identificou o motorista de um caminhão que atropelou e matou um homem no Jardim Viveiros […]
A Polícia Civil de Umuarama identificou o motorista de um caminhão que atropelou e matou um homem no Jardim Viveiros em Umuarama, na madrugada do último sábado (30). O veículo foi apreendido e será periciado nos próximos dias.
De acordo com o superintendente da 7ª SDP, o motorista informou que estava com a ex-mulher do homem em uma festa. Logo na sequência, o homem (vítima) chegou a agredir o condutor e a mulher interviu. O motorista conseguiu correr e entrar no caminhão, deu partida e foi embora.
Neste intervalo, o homem pendurou na lateral do caminhão na tentativa de agredir o motorista que estava com ex-companheira, mas caiu embaixo do rodado, sendo atropelado. O homem morreu na hora.
Ainda em depoimento, o condutor disse que não percebeu que havia atropelado a pessoa e por isso seguiu viagem. Em Guaiporã, ele foi informado por uma amigo sobre a fatalidade.
Nesta terça-feira (3) o motorista foi ouvido na delegacia, assim como algumas testemunhas que confirmaram as informações repassadas pelo suspeito. O caminhão está recolhido e será periciado.

SOBRE O ACIDENTE
Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado no bairro Jardim Viveiros, em Umuarama, na madrugada deste sábado (30). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 5h30 e divulgou uma nota do caso.
Moradores informaram aos policiais que o condutor de um caminhão caçamba, de cor branca, entrou em uma rua sem saída. Ao retornar em marcha ré para sair, acabou atropelando a vítima.
Os populares também disserram aos policiais que o caminhoneiro saiu do local sem prestar socorro. Eles não souberam dizer qual rumo o motorista tomou.
Conforme a PM, a equipe do Samu foi acionada, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito. A PM não divulgou a identificação da vítima.
A equipe de trânsito da PM foi até o local e também foram acionados a polícia científica e o Instituto Médico-Legal, que recolheu o corpo.
O Jardim Viveiros está localizado na região do Parque Industrial.





