
Mulher que agrediu marido com machadada na cabeça faz promessa: ‘se não mato hoje, mato amanhã’
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de quinta-feira (5) para atender a uma ocorrência de um homem […]


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de quinta-feira (5) para atender a uma ocorrência de um homem que foi agredido na cabeça com golpe de machado da própria esposa. De acordo com as informações, o desentendimento entre o casal ocorreu após a mulher ter sido impedida de sair da residência para ver o filho.
Situação aconteceu na rua da Fraternidade, no bairro Interlagos em Cascavel. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, e de acordo com as informações, a acusada aparentava estar furiosa com o marido que colocou um cadeado no portão da casa, impedindo a mulher de sair. “Ele não quer que eu saio para lugar nenhum”. Relatou.
Ainda de acordo com a mulher, esta não é a primeira vez que acontecem agressões entre o casal, e se depender da mulher, também não será a última: “Se não mato hoje, mato amanhã ou depois. Eu sou João Marajó bandido”, disse, se referindo a um homem morto a tiros em Cascavel, que respondia por diversos crimes.
A vítima, de 44 anos, sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado ainda com vida ao hospital para avaliação médica.
(Redação, com informações CGN)