Paula Damacena Publisher do OBemdito

Brenda Lima: auxiliar de produção, esposa e mãe de cinco filhos

Brenda Lima Almeida, tem 24 anos, é auxiliar de produção e já era mãe de dois filhos quando descobriu que […]

Foto: Arquivo da Família
Brenda Lima: auxiliar de produção, esposa e mãe de cinco filhos
Paula Damacena - OBemdito
Publicado em 8 de maio de 2022 às 18h08 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 07h19

Brenda Lima Almeida, tem 24 anos, é auxiliar de produção e já era mãe de dois filhos quando descobriu que estava grávida de trigêmeos.  Os três meninos nasceram em fevereiro deste ano e mudou a vida da família de Brenda que vive em Iporã, na região Noroeste.

Brenda contou que, quando soube que estava grávida dos trigêmeos precisou reciclar as ideias e se adaptar a nova vida, e rotina com os filhos. “A ficha só caiu quando eu os peguei no colo. Num primeiro momento foi susto, controlei minha ansiedade e deu tudo certo”, explicou a auxiliar de produção.

Uma imensidão de pensamentos invade o imaginário de uma mãe. A missão de mãe inicia se na concepção. A partir disso, todos os ideais vão sendo construído.  “Ser mãe já é algo divino, e dividir essa experiência entre 5 vidas é maravilhoso, eles são o alívio do final do dia, e saber que eles já foram uma parte de mim e hoje estão aqui comigo é muito gratificante”, observou.

Na casa de Brenda e do esposo Davi não falta amor, carinho, companheirismo e muita bagunça. A casa com cinco filhos transborda e irradia muita alegria, apesar de todas as dificuldades.

“Apesar dessa rotina turbulenta eles nos mostram que na vida há mais que agradecer do que reclamar, e que Deus está nos pequenos milagres do dia a dia. Aqui em casa todos colaboram um pouco para tudo funcionar”, destacou.

A mãe conta que, em cada dia e fase há sempre uma nova descoberta. Ser mãe de três bebês, e de um casal de quatro e dois anos não é uma tarefa fácil. Mas Brenda tem driblado os obstáculos e vencido dia após dia. “Cada fase que vem é em dose triplicada, mas em cada uma delas Deus está conosco e até agora tem dado super certo”, enfatizou.

Ser mãe não é uma tarefa fácil, mas sim uma missão. É algo sublime! Para Brenda que é mãe, dona de casa, esposa e auxiliar de produção tem sido uma experiência ímpar.

“Minha maior experiência como mãe é dividir amor e atenção a cada um porque os filhos vem com o manual diferente, disse aos risos. Sempre tem aquele que precisa de mais atenção não é? E no meu caso todos eles precisam, e muitas das vezes todos querem atenção e carinho ao mesmo tempo e é nessas horas que tenho que me quebrar em pedaços e dar um pedacinho a cada”, finalizou.

Hoje os trigêmeos Theo Emanuel, Leo Emanuel, Gael Emanuel estão esbanjando sorrisos e saúde. Além deles, a casa de Brenda tem Pietro Mikael de quatro anos e Isabelle Sofie de 2 anos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas