
“Minha filha é um milagre”, diz a mãe de Sofia Barros após menina deixar a UTI
A paciente Sofia Barros Neves, de 5 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norospar em Umuarama. […]


A paciente Sofia Barros Neves, de 5 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norospar em Umuarama. A pequena segue hospitalizada no quarto após ter sido vítima de um grave acidente no dia 23 de abril último.
Neste domingo (8) em que se comemora o Dia das Mães, Vanessa Barros diz ter ganhado o maior presente de sua vida. A filha, que ficou por 14 dias internada na UTI, sendo 10 sob sedação, agora respira sem ajuda de aparelhos.
“Sofia deixou a UTI. Para honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo, ela está bem”, disse a mãe, emocionada. Para este dia especial não havia notícia melhor para Vanessa e a família. “Nesse dia das mães meu maior presente são meus filhos”, lembrou.
O dia 23 de abril está marcado na memória de Vanessa e do esposo Marcos. A menina ia até uma mercearia no Parque das Jabuticabeiras para comprar doce quando, no meio do caminho, foi atropelada por uma motocicleta. Sofia ficou em estado grave e foi levada às pressas ao Hospital Norospar.
De lá para cá a mãe não deixou um dia sequer de interceder e clamar pela vida da filha. Dia após dia, a menina foi se recuperando e hoje, sem nenhuma sequela mais grave, se prepara para retomar a vida com normalidade. “Eu recebi o maior e melhor presente do mundo, minha filha está bem e logo estaremos em casa. Ela é o meu milagre”.
Nos próximos dias, Sofia Barros irá passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo e depois estará liberado do internamento médico.

