Confusão familiar terminar com genro encaminhado para delegacia em Umuarama
Um rapaz de 22 anos foi encaminhado à delegacia de Umuarama suspeito de agredir a sogra no Jardim São Fernando, […]
Um rapaz de 22 anos foi encaminhado à delegacia de Umuarama suspeito de agredir a sogra no Jardim São Fernando, na noite de quarta-feira (11). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM).
No local, os policiais encontraram dois homens em vias de fatos e uma mulher chorando próximo a eles. A mulher informou que, o genro chegou na casa da sogra acompanhado da esposa e que após a discussão com a sua mulher, e uma tentativa de intervenção da sogra e de outro rapaz (cunhado), os ânimos se alteraram e os houve um atrito entre os dois homens (genro e cunhado).
Na tentativa de separar a briga, a senhora de 46 anos, arremessou um pedaço de madeira contra o genro e ele revidou, e acabou acertando a mulher que sofreu um ferimento no braço e algumas escoriações.
As mulheres relatam para a polícia, que é comum o desentendimento familiar e que na noite de quarta-feira o (Genro) estaria embriagado e com sintomas de ter utilizado drogas, segundo relatos também teria ameaçado as partes com uma faca, e que após esse fato e vários insultos depreciativos é que teria iniciado o evento crítico.
A sogra apresentou o desejo de representar contra o suspeito. Todos os envolvidos na confusão foram levados à Delegacia de Polícia Civil.





