
Mulher que alegou legítima defesa ao dar ‘tijolada’ na cabeça de marido é solta
A jovem Héllen Fernandes, de 27 anos, que na última segunda-feira (16) havia esfaqueado e agredido o marido com uma […]


A jovem Héllen Fernandes, de 27 anos, que na última segunda-feira (16) havia esfaqueado e agredido o marido com uma tijolada na cabeça após uma discussão, foi solta após o delegado que cuida do caso ouvir os argumentos da mulher. A situação aconteceu em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá.
Segundo Héllen, o ato foi uma defesa contra uma investida do marido, que avançou na intenção de agredi-la fisicamente. Os filhos do casal testemunharam o ocorrido. Após o ato, a própria jovem acionou o socorro médico e as equipes da Polícia Militar (PM), que compareceram ao local e prestaram atendimento ao sujeito.
A mulher foi conduzida para a delegacia, onde deu seu depoimento ao delegado, que acatou o argumento e determinou a soltura da jovem.
Nas redes sociais, a mulher fez um apelo para conseguir uma vaga de emprego. Ela, que tem cinco filhos, disse que está precisando de ajuda para alimentar as crianças. Várias pessoas se comoveram com a situação e se disponibilizaram a ajudar e dar apoio à mãe.
(Redação, com informações do Plantão Maringá)