
Brasileiro alcança o pico do Monte Everest e dedica façanha contra Bolsonaro
A uma altitude de 8,8 km, Gabriel Tarso posou para a foto segurando uma placa escrito "Fora Bolsonaro"


O fotógrafo e montanhista Gabriel Tarso alcançou, pela segunda vez em sua carreira, o pico no Monte Everest na manhã do último domingo (15). Ao alcançar o topo, o brasileiro registrou o momento com uma fotografia segurando um cartaz que dizia “Fora Bolsonaro”.
A foto foi divulgada nas redes sociais do jovem e acabou viralizando pelas redes sociais na terça-feira (17). Em sua postagem no Facebook, o brasileiro dedicou à façanha a todos que torceram por ele, e pelos que se posicionam contra o atual governo do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Gabriel também ressaltou a importância da mudança para as eleições que se aproximam em outubro deste ano.
Confira o texto publicado pelo brasileiro:
Na manhã do dia 15 de maio de 2022 cheguei ao topo do mundo outra vez, o Monte Everest. Muito obrigado a todos que torceram por mim!
Dessa vez, dedico esse segundo cume àqueles que nunca se calaram nos últimos 4 anos, mas especialmente àqueles que silenciaram suas vozes. Àqueles que, assim como eu, aprenderam da forma mais amarga que todo silêncio tem seu preço.
Esse segundo cume é para todos que têm uma segunda chance para fazer diferente em outubro e gritar por um Brasil melhor, pra que a gente possa voltar a sentir orgulho do verde e amarelo, seja nas ruas de uma cidade do interior ou no ponto mais alto do planeta.
Só pra lembrar: ‘O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons’.
publicou Gabriel, no Facebook.