Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de matar corretor de imóveis em Maringá
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Maringá está realizando, na manhã desta sexta-feira […]
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Maringá está realizando, na manhã desta sexta-feira (20), uma operação para prender um acusado de participar do assassinato do corretor de imóveis Aparecido Henrique Romero, de 31 anos, que foi morto com 20 tiros no dia 5 de maio no jardim Dias, na Zona Norte de Maringá.
A principal linha de investigação da PC é que a vítima foi morta por engano. Após ouvirem testemunhas que presenciaram o ato, bem como alguns membros da família de Henrique Romero, os policiais deram continuidade na investigação que levou as autoridades a identificarem um dos principais suspeitos de participação no crime.
Com estas informações em mãos, a polícia conseguiu que o poder judiciário expedisse um mandado de prisão temporária em nome do acusado, que será cumprido ainda nesta sexta-feira (20).
Vítima errada
Um corretor de imóveis, identificado como Aparecido Henrique Romero, de 31 anos, foi morto com aproximadamente 20 tiros de pistola, na tarde de quinta-feira (5), em Maringá. De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o homem foi assassinado por engano.
Durante a manhã desta sexta-feira (6), o delegado da DHPP, Diego Elias Almeida, afirmou que o alvo dos atiradores seria um outro homem que estava no imóvel onde o crime aconteceu, no Jardim Dias, Zona Norte da cidade.
Ainda conforme o delegado, a aparência física de Aparecido seria semelhante a do alvo dos criminosos.
A vítima não tinha passagens pela polícia.
O crime
Uma câmera de segurança flagrou o momento do homicídio, que ocorreu na tarde de quinta-feira. Nas imagens, é possível notar que Aparecido está na calçada, em frente a uma casa, conversando com duas pessoas.
Em certo momento, dois indivíduos armados e encapuzados surgem. Eles se aproximam do homem e efetuam diversos disparos. Na sequência, os criminosos entram em um veículo VW Gol preto e fogem.
As pessoas que estavam com Aparecido conseguiram fugir. Um delas foi atingida de raspão.
Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima foi executada com cerca de 20 tiros. O corretor era casado e pai de uma criança.
O caso está sendo investigado e as autoridades tentam identificar os autores do crime.
(Redação, com informações do Corujão Notícias)





