Dupla envolvida em latrocínio de casal e filha são condenados a 54 e 61 anos de prisão
O Tribunal do Júri da Comarca de Palmas realizou, nesta segunda-feira (23), o julgamento de Antônio Carlos da Silva Rodrigues, […]
O Tribunal do Júri da Comarca de Palmas realizou, nesta segunda-feira (23), o julgamento de Antônio Carlos da Silva Rodrigues, de 24 anos, e Ionara Aparecida dos Santos Lemes, de 26 anos, ambos envolvidos no assassinato de um casal e filha, durante um assalto.
As vítimas, Altair da Cruz Ribas, de 70 anos, sua esposa Tereza e Fátima Ribas, de 58 anos, e a filha do casal Elizabete de Fátima Ribas, 26 anos foram rendidos e mortos por golpes de faca por uma gangue de quatro indivíduos que roubaram a caminhonete Ford Ranger da família e outros pertences.
O julgamento durou aproximadamente 16 horas, e terminou com a sentença de Antônio Carlos determinada a 54 anos de reclusão e a de Ionara a 61 anos de reclusão.
O crime aconteceu em março de 2018, na fazenda Bela Vista, onde a família residia. Poucos dias após o latrocínio, um dos integrantes da quadrilha foi morto. Todos os outros foram presos, inclusive um adolescente que participou do episódio macabro.
(Redação, com informações PP News)





