Redação Publisher do OBemdito

Vídeo: Casal quebra consultório odontológico após afirmar que foi implantado escuta em dente

Imagens das câmeras de segurança de um consultório odontológica flagraram, na última quarta-feira (8) o momento em que um casal […]

Foto: Reprodução
Vídeo: Casal quebra consultório odontológico após afirmar que foi implantado escuta em dente
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de junho de 2022 às 08h28 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 04h49

Imagens das câmeras de segurança de um consultório odontológica flagraram, na última quarta-feira (8) o momento em que um casal destrói a recepção da clínica após acusarem os dentistas de implantarem um chip no dente da mulher – o que estaria gerando muitas dores.

A situação aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais e acabou repercutindo pelas redes sociais. Nas imagens é possível ver o casal, enfurecido, destruindo os monitores, o balcão da recepção, além do televisor da sala de espera.

A paciente, Kênia Aparecida, de 27 anos, reafirmava que as fortes dores que sentia na boca eram resultado do chip que teria sido implantado contra a sua vontade.

“Eu pesquisei sobre o chip. Ele tem a essência de mostrar e observar a escuta dentro do lar”, afirmou o marido da paciente. “Algo escuta, dentro do meu lar, dentro do meu banheiro. Estou com a minha internet 4G desligada. Celular no modo avião. O meu aparelho de TV desligado. Como está saindo a gravação? Como que meu vizinho está me ouvindo? Como está reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim [o chip]”, completou a mulher.

A paciente afirmou que as suspeitas surgiram após um colega de trabalho alertá-la sobre a “possível” presença do chip. Ela teria procurado o consultório para a extração de um dente siso e fazer um canal.

Em defesa, o consultório afirmou que o problema teve início em 2018, quando Kênia teria comparecido à clínica para remoção de três dentes e realizar um implante de metal. Porém em janeiro deste ano (2022), a paciente retornou afirmando sentir várias dores e alegando a presença do chip.

Segundo a proprietária, as dores sentidas por Kênia seriam causadas por um núcleo de cor escura – nada relacionado com chips eletrônicos.

(Redação, com informações RIC Mais e vídeo R7)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas