
Cadela atropelada na av. Maringá é socorrida com ferimentos e clínica procura tutores
Uma cachorrinha que foi atropelada na manhã desta terça-feira (21), em Umuarama, foi socorrida e está sob os cuidados de […]


Uma cachorrinha que foi atropelada na manhã desta terça-feira (21), em Umuarama, foi socorrida e está sob os cuidados de uma clínica veterinária. A equipe está em busca dos tutores da cadelinha, que aparentemente é bem cuidada e está inclusive de roupinha.
O atropelamento aconteceu na avenida Maringá, em frente a Gelorama e a cachorra foi levada para a Vet Center, localizada perto do local do atropelamento.
De acordo com Thaís Camaso, veterinária responsável, ela está correndo risco, pois ficou bastante machucada. A médica disse que uma moto passou em cima do abdômen do animal.
“Estamos tentando fazer os exames de imagem, mas parece ter fraturado a pelve, e está sangrando pelo reto também. Estamos fazendo o manejo anti-hemorrágico, pois esse sangramento do reto pode ser só pela laceração anal, mas como a moto passou em cima do abdômen, tem chances de ter lesionado algum órgão interno”, informou.
Quem tiver qualquer informação sobre os tutores pode manter contato diretamente com a clínica através do telefone (44) 98439-4031.