Redação Publisher do OBemdito

Manutenção preventiva pode afetar o abastecimento em bairros de Cruzeiro do Oeste

A Sanepar informa que será feita a manutenção preventiva em um anel de distribuição de água de Cruzeiro do Oeste, […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Manutenção preventiva pode afetar o abastecimento em bairros de Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de junho de 2022 às 09h47 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 04h10

A Sanepar informa que será feita a manutenção preventiva em um anel de distribuição de água de Cruzeiro do Oeste, na terça-feira (28). Os trabalhos iniciam às 8h e deve se estender até 14h.

Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Sol Nascente, Almirante Tamandaré, Jardim Alvorada, Jardim da Luz, Parque das Oliveiras, Vila Brasil, Geni Alves, Sul Brasileira I, Jardim Olímpia, Conjunto Santa Terezinha, Jardim das Flores, Jardim Paris e Bairro DER. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 16h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas