
Moradores de Umuarama vítimas de acidente serão sepultados em Douradina e Mariluz
Foram definidos os locais de sepultamentos das vítimas fatais de um grave acidente na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand e […]


Foram definidos os locais de sepultamentos das vítimas fatais de um grave acidente na rodovia PR-239, entre Assis Chateaubriand e Toledo no último domingo (26). Aparecida de Fátima Romanholi, de 37 anos, e Nilton Rogério, de 43 anos, residiam em Umuarama e morreram ainda no local do acidente.
Conforme familiares e a Acesf, o velório de Fátima acontecerá na Capela Mortuária de Mariluz e o sepultamento no cemitério da mesma cidade – provavelmente na manhã de terça-feira (28), mas ainda sem horário definido. O corpo deve ser liberado pela Acesf de Umuarama apenas após as 20h e, então, segue para Mariluz onde acontece a despedida dos amigos e familiares.
O velório de Nilton Oliveira já está sendo realizado em Douradina – os familiares não souberam informar o local. O sepultamento acontecerá na manhã de terça, ainda sem horário definido – no cemitério de Douradina.
Outras três pessoas que estavam no automóvel Palio, que se envolveu no acidente, estão internadas em estado considerado grave. Um homem está em um hospital de Cascavel, a princípio com traumatismo cranioencefálico. Conforme familiares as duas mulheres estão internadas em Toledo.
Relembre informações do acidente aqui.