Redação Publisher do OBemdito

Suspeito de matar barbeiro e cliente em Loanda é preso pela polícia neste domingo

O suspeito de matar duas pessoas em uma barbearia de Loanda foi preso pela Polícia Militar neste domingo (3). O […]

Suspeito de matar barbeiro e cliente em Loanda é preso pela polícia neste domingo
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de julho de 2022 às 12h51 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 03h33

O suspeito de matar duas pessoas em uma barbearia de Loanda foi preso pela Polícia Militar neste domingo (3). O homem de 30 anos estava dentro do carro com outros dois suspeitos quando os policiais fizeram a abordagem no Jardim Oásis, em Paranavaí.

Com ele, os policiais encontraram oito munições e uma porção de maconha. A Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra o suspeito por causa do duplo homicídio, segundo a polícia.

Um outro homem que estava junto com o suspeito no carro também foi preso. Conforme a PM, ele também tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e por ter fugido da cadeia.

Já o terceiro indivíduo que estava no carro foi contratado pelos dois homens para levá-los para a cidade de Tamboara, também no noroeste do Paraná, segundo a polícia. Os suspeitos foram levados para a delegacia.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que o atirador chega no local, para na porta, fala alguma coisa, engatilha a arma e, em seguida, se aproxima do cliente.

Nesse momento, o rapaz tenta fugir e vai na direção do dono da barbearia, mas o suspeito começa a atirar. O cliente e o barbeiro morreram na hora.

O cliente, Andrei Gudieli Martori, tinha 30 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos, um de dois anos e outro de 11 anos. Joab dos Santos, dono da barbearia, tinha 63 anos. Ele deixa esposa, dois filhos e quatro netos.

Segundo a Polícia Civil, Andrei Gudieli Martori tinha passagem por tráfico de drogas e cumpria pena em regime aberto, com uso de tornozeleira eletrônica.A motivação do crime é investigada.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas