
Substituição de registro pode interromper o abastecimento em bairros de Alto Piquiri
A Sanepar informa que será substituído um dos registros do sistema de abastecimento de água da zona alta de Alto […]


A Sanepar informa que será substituído um dos registros do sistema de abastecimento de água da zona alta de Alto Piquiri, na quarta-feira (13). A troca do equipamento inicia às 7h e deve se estender até as 11h.
Para executar os trabalhos ficarão fechados os setores de distribuição de água para as regiões mais altas. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 15h e será de forma gradativa.
Por esta razão, pode faltar água temporariamente na região central, nas proximidades da Sanepar, da Escola Estadual Manuel Bandeira, da Prefeitura, da Praça Central, do CMEI São José, do CEEBJA, e nas regiões dos bairros Residencial Reconquista (Cohapar), Jardim Veneza, Vila Augusta e Vila Rural.
Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Assessoria PMU)