
Policiais mortos em acidente na Boiadeira serão velados em suas cidades de origem
Os dois policiais militares que morreram no acidente da Estrada Boiadeira na noite desta segunda-feira (11) serão velados e sepultados […]


Os dois policiais militares que morreram no acidente da Estrada Boiadeira na noite desta segunda-feira (11) serão velados e sepultados em suas cidades de origem, onde residem os familiares. A previsão é que os dois velórios iniciem por volta das 14 horas.
A despedida ao policial Ramon Pastori Goulart, 28 anos, será em Iporã e acontecerá na Casa de Nazareth, na avenida João XXIII. O enterro está marcado para as 8h desta quarta-feira, no Cemitério Municipal da cidade.

O soldado Fabiano Sobrinho será velado em Goioerê, no Memorial Prestar, e o sepultamento está previsto para as 11h.
O Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), coronel Hudson Leôncio Teixeira, confirmou presença aos velórios.
O acidente
Ramon Pastori Goulart e Fabiano Sobrinho morreram por volta das 19h15 desta segunda-feira (11) em acidente na Estrada Boiadeira, próximo ao distrito de Santa Eliza, já no município de Umuarama. Eles voltavam para a sede do batalhão, ainda em serviço, após uma diligência, quando o carro que usavam, capotou. Os corpos foram ejetados.
Os dois policiais trabalhavam na Agência Local de Inteligência do 25o. Batalhão da Polícia Militar, com sede em Umuarama. Eles estavam em um veículo oficial descaracterizado, sem a identificação da corporação, o que é comum na discrição do trabalho que realizam.
Confira o vídeo feito no local: