
Despedida de Ramon Pastori conta com salva de palmas em agradecimento pelos serviços prestados
O sepultamento do policial militar aconteceu na manhã desta quarta-feira, em Iporã

Aconteceu, por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (13), o sepultamento do policial militar Ramon Pastori Goulart, de 28 anos, que morreu em serviço na noite da última segunda-feira (11) enquanto retornava de uma operação na rodovia BR-487, a estrada da Boiadeira, junto com seu parceiro o também policial militar Fabiano Sobrinho, de 30 anos.
A cerimônia foi realizada na cidade de origem do militar, em Iporã, onde ele estava sendo velado desde a tarde de terça-feira (12), na Casa de Nazareth. Após o rito fúnebre, o jovem foi sepultado no cemitério municipal da cidade, que contou com a presença da população enlutada, além de familiares, amigos e autoridades do BPFron, Polícia Ambiental, Polícia Civil e Guarda Municipal, que prestaram suas homenagens a Ramon.
Como parte dos rito fúnebre, a corporação realizou o disparo de três tiros como forma de honrar a memória do militar falecido. Ao fim da cerimônia, Ramon Pastori recebeu uma salva de palmas por parte da população, em agradecimento aos seus serviços pela sociedade.





