
Bandido rouba caminhonete e deixa comerciante com braços e pernas amarrados
Um homem de 30 anos foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (14), na rua Mauro Mori, em […]


Um homem de 30 anos foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (14), na rua Mauro Mori, em Goioerê. Ele, que trabalha em um estabelecimento de comércio de veículos, foi rendido quando encerrava seu expediente por um bandido armado que furtou seu celular, dinheiro e fugiu em seu automóvel deixando a vítima amarrada em um cômodo do local.
De acordo com as informações, quando chegaram no local, os policiais encontraram e libertaram a vítima, que estava com os braços e pernas amarrados. Ele contou aos policiais que assim que saiu do trabalho, por volta das 20h25, um suspeito com arma em punho teria o rendido e comandado que ele voltasse para dentro do estabelecimento.
Já no interior, o criminoso restringiu a vítima amarrando-a em um cômodo, tomou o celular, modelo Xiaomi Note 8 Pro, de cor azul, R$ 300 em espécie e fugiu em sua caminhonete VW Amarok, de cor prata, com placas ORM-5G66.
Os policiais realizaram buscas pela região a procura do suspeito e do veículo, porém até o fechamento desta matéria não obtiveram sucesso nas tentativas.