Redação Publisher do OBemdito

“Eu não ia conseguir viver sem a Kassiele”, afirma em áudio policial autor de chacina em Toledo; ouça

O policial militar Fabiano Junior Garcia, que executou seus três filhos, esposa, mãe, irmão e outras duas pessoas, enviou um […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
“Eu não ia conseguir viver sem a Kassiele”, afirma em áudio policial autor de chacina em Toledo; ouça
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de julho de 2022 às 13h16 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 02h48

O policial militar Fabiano Junior Garcia, que executou seus três filhos, esposa, mãe, irmão e outras duas pessoas, enviou um áudio logo após cometer o crime onde detalha o ocorrido. Nele – disponível abaixo – o homem pede desculpa aos familiares, explica sua situação emocional e financeira, e também menciona os problemas que eram enfrentados pelo casal.

Ouça o áudio na íntegra:

“Família me desculpa, me desculpa. Mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Ela já não estava mais suportando o jeito que eu lidava com ela, não estava mais suportando se eu ia dar atenção pra ela ou não, e ela deixou a entender que ela não fazia questão de continuar comigo. Então, se é assim, como eu me dediquei toda a minha vida por ela e eu, dediquei de todo coração mesmo, eu desisti de pensar em qualquer outra pessoa, de pensar em pular a cerca, pra poder dar atenção, dar valor pra ela. Eu entrei em um momento de depressão, entrei nesse maldito jogo, para mim como uma válvula de escape para a depressão e me distanciei dela. E ela se acostumou com isso. E daí agora ela disse que tanto faz, então se ela tanto faz, ela não quis mais ficar comigo, ela disse que provavelmente iria separar, não iria ficar comigo do jeito que eu sou, eu sou com as coisas do meu jeito, então se é assim, eu já estava querendo fazer isso mesmo, porque eu já não consigo conviver com a situação da minha mãe. Eu vivo financeiramente ‘f*’, alguém iria ter que arcar com as despesas de tudo lá. Então pra não deixar peso pra ninguém, eu fiz isso”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas