Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Paraná: Vídeo de casa que supostamente jorra sangue pelas paredes assusta e viraliza

Uma casa que supostamente jorra um líquido vermelho, semelhante a sangue, chamou atenção nas redes sociais nas últimas horas. Pelas imagens […]

Paraná: Vídeo de casa que supostamente jorra sangue pelas paredes assusta e viraliza
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 27 de julho de 2022 às 20h22 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 02h07

Uma casa que supostamente jorra um líquido vermelho, semelhante a sangue, chamou atenção nas redes sociais nas últimas horas. Pelas imagens que circulam na internet é possível ver o momento em que o suposto sangue escorre nas paredes e nos móveis da residência, na cidade de Cambé, Região Metropolitana de Londrina.

O assunto viralizou nas redes sociais e diversos boatos surgiram. Entre eles, até que o material já tinha sido analisado e constatado que era sangue do tipo O positivo. Um padre também teria sido chamado para exorcizar a casa.

Aparentemente tudo não passa de boato e nenhuma dessas versões foi confirmada oficialmente. Uma equipe da RICtv foi até o local e conversou com a moradora. Ela não autorizou que imagens fossem registradas na casa e disse que ficou surpresa com a repercussão. Ainda segundo ela, o pai dela teria se cortado e, enquanto caminhava, manchou de sangue objetos e móveis da residência.

O diretor do Instituto de Criminalística (IC) de Londrina, Luciano Bucharles, informou a equipe que até o momento não recebeu nenhum chamado para ir até a casa.

Confira o vídeo:

Após a grande repercussão, a moradora disse que realmente o caso se trata de um problema de saúde do seu esposo. A médica especialista em dermatologia estética, Camila Porto Lima, que atende a família, explica que o idoso faz uso do medicamento “xarelto”. Ele aumenta o tempo de coagulação do sangue e, por esse motivo, o homem teria jorrado sangue na parede da casa depois de se machucar.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Camila explica que o volume de sangue se deve a uma lesão na pele xerótica, que é ressecada. Segundo a doutora, esse tipo de pele é mais fácil de ferir. Mesmo um ferimento pequeno, demora mais tempo para parar de sangrar, quando há o uso desse medicamento.

(Informações: RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas