Polícia Militar faz cerco e prende em Nova Olímpia suspeitos de roubo de carros
Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam em Nova Olímpia duas pessoas acusadas de roubo a veículos. Os suspeitos […]
Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam em Nova Olímpia duas pessoas acusadas de roubo a veículos. Os suspeitos foram presos pela polícia com armas, munições e dinheiro. A operação policial teve início na segunda-feira (1).
As abordagens aconteceram em Nova Olímpia. A polícia recebeu informações de que havia ocorrido um roubo no município Santa Isabel do Ivaí e que haviam sido levados quatro veículos que teriam como destino o município de Tapira.
A equipe policial iniciou as buscas, momento em que recebeu nova informação de que um dos veículos, um GM/Montana de cor prata, estaria passando por Nova Olímpia e minutos depois foi flagrado em direção a Maria Helena. Assim que percebeu a aproximação policial, o condutor fugiu e abandonou o veículo em uma estrada rural, mas foi contido pelos policiais quando tentava deixar o local a pé.
No veículo, a polícia localizou diversos objetos, bem como parte do dinheiro levado da vítima no valor de R$ 1.720,60 reais e quatro munições intactas de arma calibre 38. O suspeito de 24 anos, juntamente com o veículo recuperado e os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia (DP).
Já na manhã desta terça-feira (2), por volta das 8h30, a equipe policial de Nova Olímpia, realizou a abordagem de um indivíduo, próximo à entrada da cidade, na rodovia PR-482. Ele também confessou que havia cometido o roubo no dia anterior na cidade de Santa Isabel do Ivaí e que estaria na condução de veículo Ford/EcoSport, também levado da vítima.
Segundo a polícia, no dia anterior (1), após cerco policial, o suspeito colidiu o veículo em fuga, já no município de Maria Helena, abandonando o carro e se escondendo dentro da mata. O veículo em questão foi recolhido pelas equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar.
Já na manhã desta terça-feira (2), o indivíduo de 28 anos retornava a pé para Loanda, quando foi surpreendido pelos policiais e confessou ter participado do roubo. Com ele, a polícia encontrou a quantia de aproximadamente R$ 3.000,00 e acabou conduzido para os procedimentos cabíveis.






