
Moradora de Umuarama com Covid é transferida para hospital em Sarandi
Companheiro reforça o pedido para que as pessoas façam orações por Ruti Batista Gomes


Ruti Batista Gomes, 43 anos, foi transferida para um hospital em Sarandi na última segunda-feira (31/5). Ela passou vários dias internada no Pronto Atendimento de Umuarama, diagnosticada com Covid-19.
Devido às complicações da doença, havia necessidade de internamento em hospital de referência. Porém, não existia leito vago. Na última segunda o esposo de Ruti, Ezequiel Pereira Gomes confirmou que a transferência foi realizada. Ela foi diagnosticada no último dia 17.
O companheiro também foi infectado pelo vírus, no dia 20. Ele informou a OBemdito que está se recuperando bem e sai do isolamento no próximo dia 4.
No último dia 27 Ezequiel manteve contato com OBemdito para solicitar divulgação de pedido de oração por sua esposa. Ele reforça o pedido para que a comunidade ore por Ruti.
Ezequiel disse que, como todos paciente intubado, o caso dela é grave. Porém, Ruti estava reagindo bem ao tratamento. O marido recebe informações da equipe médica, que repassa detalhes do quadro de saúde de Ruti.
Ele trabalha como pedreiro e a companheira trabalhou antigamente como vendedora de salgados em empresas e também motorista de aplicativo.