Redação Publisher do OBemdito

Transportadora de Maringá é invadida por bandidos que praticam assalto milionário

A filial maringaense da empresa americana transportadora FedEx foi alvo de um assalto milionário na noite desta segunda-feira (8). A […]

Foto: Ricardo Freitas/RicMais
Transportadora de Maringá é invadida por bandidos que praticam assalto milionário
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de agosto de 2022 às 12h57 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 01h19

A filial maringaense da empresa americana transportadora FedEx foi alvo de um assalto milionário na noite desta segunda-feira (8). A informação é que bandidos armados invadiram o estabelecimento, amarraram os funcionários e levaram cerca de 700 bicicletas, 100 pneus , 30 aparelhos de ar condicionado e dois veículos do local.

Segundo relato da polícia, que acompanha e investiga o caso, cerca de 10 bandidos invadiram o estabelecimento na data em questão, renderam e colocaram os funcionários amarrados dentro de um dos caminhões da empresa, que só conseguiram se soltar cerca de quatro horas depois, já na madrugada de terça-feira (9).

A empresa está localizada a aproximadamente 5 quilômetros do aeroporto de Maringá, próximo ao contorno rodoviário da cidade – ponto estratégico que busca facilitar a entrega dos produtos por todo o país, porém acaba dificultando a descoberta do paradeiro da quadrilha.

Relato das vítimas

A Polícia Civil investiga o crime e está analisando as imagens das câmeras de segurança. Os funcionários do local foram ouvidos, na manhã desta quarta-feira (10) e relataram aos policiais que a quadrilha, composta por cerca de 10 bandidos encapuzados, chegaram em uma van e um caminhão já anunciando o assalto.

Logo após, eles foram forçados pelos criminosos a carregarem as mercadorias até os veículos – pouco antes de serem deixados amarrados dentro de um caminhão da empresa.

Um dos carros foi encontrado em Marialva, porém até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso.

(Redação, com informações RIC Mais e CBN Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas