Três suspeitos de matar maringaenses morrem em confronto com a polícia no MT
Menos de 24 horas depois de localizar os corpos de quatro trabalhadores de uma empresa de pavimentação de Doutor Camargo, […]
Menos de 24 horas depois de localizar os corpos de quatro trabalhadores de uma empresa de pavimentação de Doutor Camargo, na Região Metropolitana de Maringá, a polícia de Nova Monte Verde, no Mato Grosso, localizou os autores da chacina.
Em ação conjunta as polícias Civil e Militar bloquearam a estrada onde ocorreu o crime e abordaram três ocupantes de um carro conduzido em atitude suspeita. Um deles acabou revelando que os autores do crime estavam escondidos em uma casa ali perto.
Os policiais então cercaram a casa e oito suspeitos de participarem da chacina não quiseram se entregar. Houve cerrado tiroteio, cinco suspeitos foram atingidos pelas balas dos policiais e três conseguiram fugir.
Dos cinco atingidos, três morreram no local e dois ficaram gravemente feridos, sendo levados para um hospital de Alta Floresta. A polícia investiga as circunstâncias e a motivação dos assassinatos.
As vítimas eram trabalhadores que tinham deixado a região de Maringá há menos de uma semana para trabalhar nas obras de pavimentação de Nova Monte Verde.
(Maringá Mais)





