Redação Publisher do OBemdito

Armado com submetralhadora, integrante dos ‘Piratas do Asfalto’ morre após trocar tiros com a polícia

Um criminoso integrante da quadrilha dos “Piratas do Asfalto” – conhecida na região por realizar assaltos a ônibus e veículos […]

Foto: Divulgação PMPR
Armado com submetralhadora, integrante dos ‘Piratas do Asfalto’ morre após trocar tiros com a polícia
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de agosto de 2022 às 10h31 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 01h08

Um criminoso integrante da quadrilha dos “Piratas do Asfalto” – conhecida na região por realizar assaltos a ônibus e veículos com passageiros e mercadorias do Paraguai – foi morto após um confronto armado com a Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (12) no Jardim Torres, em Sarandi.

De acordo com as informações, o confronto aconteceu após um patrulhamento das equipes policiais pela região, após eles receberem a informação que um automóvel Citroen C4 estaria circulando pelas redondezas. Foi então que eles avistaram o veículo suspeito saindo de uma estrada na zona rural do município.

Ao avistar a viatura, os criminosos engataram fuga em alta velocidade. Foi somente após alguns momentos de acompanhamento tático que as equipes conseguiram alcançar o carro, que bateu contra um barranco.

Um confronto armado foi iniciado, onde os suspeitos atiraram contra os policiais que se defenderam atirando de volta, alvejando um deles, identificado como Taylo Vaccaro da Silva, de 30 anos, que morreu no local. Outros três meliantes conseguiram fugir após a troca de tiros com os policiais.

Além do carro, que constava com alerta de furto em Londrina, a polícia conseguiu apreender uma submetralhadora calibre 9 mm, duas pistolas equipadas com kit rajada, munições, capuzes, rádio comunicadores, e equipamento bloqueador de sinais para automóveis.

A polícia trabalha com a teoria que o grupo seja integrante dos Piratas do Asfalto e estavam planejando um novo assalto na rodovia. Os suspeitos que fugiram durante o confronto seguem sendo procurados pelos policiais.

(Redação, com informações André Almenara e Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas