Redação Publisher do OBemdito

Homem que matou a esposa carbonizada é sentenciado a 35 anos de prisão

Willian Henrique Bertoldo de Almeida, que colocou fogo na própria esposa que morreu carbonizada em dezembro de 2021 no município […]

Foto: Reprodução/CGN
Homem que matou a esposa carbonizada é sentenciado a 35 anos de prisão
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de agosto de 2022 às 08h26 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 00h50

Willian Henrique Bertoldo de Almeida, que colocou fogo na própria esposa que morreu carbonizada em dezembro de 2021 no município de Paraíso do Norte foi sentenciado a 35 anos e meio de prisão por homicídio qualificado em feminicídio e meio cruel.

O crime tirou a vida da moradora Maria Conceição dos Santos, de 50 anos, que era vítima de um relacionamento abusivo com o acusado. De acordo a polícia, ela teria terminado o relacionamento amoroso com William, que, não aceitando a decisão, foi até sua casa para agredi-la.

Ela sofreu vários ferimentos na cabeça causado pelas agressões e logo depois teve seu corpo ateado fogo, que se espalhou por toda a residência. A perícia concluiu que Maria Conceição morreu por asfixia e carbonização.

O suspeito está preso há 8 meses e de acordo com o Ministério Público, deverá seguir para a sentença sem o direito de recorrer em liberdade.

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas