Redação Publisher do OBemdito

Polícia Civil cumpre mandados ligados à morte de Cleonice da Silva Bernardes

Outros dois mandados de busca e apreensão de uma investigação de crime de agiotagem foram cumpridos

Polícia Civil cumpre mandados ligados à morte de Cleonice da Silva Bernardes
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de agosto de 2022 às 15h48 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 00h35

A Polícia Civil (PCPR) de Umuarama deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar na manhã desta terça-feira (23). Três mandados de busca e apreensão foram expedidos no âmbito da investigação que apura a morte de Cleonice da Silva Bernardes.

O crime ocorreu no dia 27/05/2022, por volta das 4h, próximo ao Bairro Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. A vítima foi abordada e agredida em via pública por um indivíduo que teria tentado estuprá-la.

No momento da ação criminosa, em razão da reação da vítima e da presença de outras pessoas no local, o suspeito empreendeu fuga, deixando a mulher caída. Após os fatos, ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito em seguida.

A PCPR iniciou as investigações e identificou como sendo suspeito da ação a pessoa de F.C.N (24 anos). Diversas diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, mas não foi encontrado e se encontra foragido.

Apurou-se que ele teria deixado a cidade logo após o crime. O suspeito encontra-se com mandado de prisão temporária em aberto pela prática desse crime.

Os mandados de busca foram cumpridos em endereços de familiares e pessoas próximas ao suspeito. Os endereços diligenciados ficam nos bairros Parque Jabuticabeiras e Primeiro de Maio. Foram apreendidos alguns objetos pessoais do suspeito que auxiliarão as investigações.

AGIOTAGEM

Outros dois mandados de busca e apreensão foram expedidos no bojo de uma investigação para apurar a prática do crime de usura (agiotagem). Os mandados de busca foram cumpridos em endereços localizados na Zona II e Zona V, em Umuarama. Foram apreendidas folhas de cheques e contratos que podem auxiliar nas investigações.

Não foram realizadas prisões nesta operação. Os dois casos citados acima não possuem relação alguma entre si. O cumprimento dos mandados ocorreu na mesma data apenas por questões logísticas da PCPR.

(Assessoria PCPR)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas