
Falece em Umuarama o empresário Marco Aurélio, dono do ‘Dogão do Marcão’
Marcão era considerado um pioneiro do ramo de lanches em Umuarama, setor em que atuava há 41 anos


Faleceu nesta quinta-feira (3) em Umuarama o empresário Marco Aurélio, famoso pela lanchonete Dogão do Marcão. A causa da morte foi um infarto fulminante, sofrido em casa. Marcão é bastante conhecido na cidade e considerado um pioneiro do no ramo de lanches em Umuarama, setor em que atuava há 41 anos.
Allan Gonçalves, genro de Marcão, conversou com OBemdito na manhã desta quinta. Ele disse que há cerca de uma semana Marcão estava adoentado, após ter um problema na perna, que precisava de intervenção cirúrgica. Isso fez com que apresentasse dificuldades de mobilidade (passava parte do tempo na cama e andava com apoio de muletas).
O genro também comentou que nos últimos dias Marcão não queria se alimentar, o que fez com que ficasse fraco. “Ele foi definhando. Ele já tinha problema no rim, que já tinha sido operado e foi removido um rim dele. E agora de manhã infelizmente ele acabou sofrendo um infarto fulminante em casa”, lamentou Allan.
O familiar explicou que o velório de Marcão será na capela da Umuprev. Porém ainda não foram definidos horários do início do velório e do sepultamento.
Na página do Facebook da empresa foi publicada a seguinte nota: “Boa tarde a todos, é com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e proprietário Marcão. Logo mais, a família compartilha mais informações sobre local e horário do velório, e sepultamento”.