
Aluna acusa instrutor de autoescola de importunação sexual: ‘Passou a mão na minha perna’
A Polícia Militar (PM) foi acionada, no fim da tarde desta quarta-feira (24), para atender a uma ocorrência de importunação […]


A Polícia Militar (PM) foi acionada, no fim da tarde desta quarta-feira (24), para atender a uma ocorrência de importunação sexual que teria acontecido em uma autoescola de Ivaiporã, no Norte do Paraná. De acordo com as informações da aluna e denunciante, um instrutor teria passado a mão em sua perna durante uma aula de direção.
De acordo com o relato da vítima, o instrutor teria acariciado sua perna no dia anterior a denúncia. Porém, nesta quarta-feira as atitudes impróprias continuaram: próximo ao final da aula, o acusado ordenou que ela encostasse o carro e logo após retirou a chave do veículo, trancou as portas e começou a passar a mão por seu corpo, tentando beijar a vítima.
No relato a aluna ainda afirma que no final do acontecido, na maior cara de pau, o homem ainda devolveu as chaves do automóvel e agiu como se nada tivesse acontecido, alertando ainda que não adiantaria caso ela contasse a alguém, pois ninguém iria acreditar em sua palavra.
A mulher retornou incrédula para sua residência, onde refletiu sobre o ato, e enviou uma mensagem via WhatsApp para o proprietário da autoescola, solicitando que mudasse de instrutor. Na sequência ela foi até o local e conversou pessoalmente com o dono, que confessou que não é a primeira vez que ouve este tipo de relato, porém afirmou que iria tomar uma atitude imediatamente.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a solicitante recebeu as orientações cabíveis pelos policiais, porém preferiu não representar contra o instrutor até o momento.
(Redação, com informações TN Online)