
Mulher passa mal após usar brinquedo em parque de diversões e morre no hospital
Ela chegou a ser socorrida pela equipe do ambulatório e encaminhada ao Hospital Municipal


Uma mulher de 57 anos faleceu na noite deste sábado (27) depois de passar mal em um brinquedo do parque de diversões que está na festa de aniversário de Cruzeiro do Oeste, a 25 quilômetros de Umuarama, no noroeste do Paraná.
Marinalva Fragoso chegou a ser socorrida pela equipe do ambulatório de saúde que fica dentro do evento, a Expo Oeste, e encaminhada às pressas para o Hospital Municipal da cidade, mas seu estado já era bastante debilitado. Pessoas próximas afirmam que ela teve uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com o relato de uma filha de Marinalva aos socorristas da Defesa Civil, responsáveis pela remoção até o Hospital, a mulher não apresentava problemas de saúde aparentes. OBemdito não conseguiu contato com o médico que atendeu a paciente.
Nas redes sociais, amigos e parentes fazem homenagens a Marinalva e se despedem dela lembrando seu gosto pela vida, amor incondicional pela família e crença em Deus.
“A Nalva cantava hinos o dia todo. Há 2 meses nos reencontramos por acaso. Mais uma vez ela me chamou para viver a vida da forma que ela mais gostava: viajando, cultivando amigos, indo para a igreja, para a academia, fazendo jantarzinhos na casa onde ela reunia as pessoas que gostava. Me convidou muitas vezes. Eu nunca fui, mas sempre achei que haveria tempo para ir”, é o resumo de uma emocionante mensagem deixada por uma amiga.
Conforme apuração inicial, não houve negligência do parque de diversões na forma como o brinquedo foi utilizado.