
Mulher é ameaçada com barra de ferro após pedir que esposo parasse de beber
Ela foi agarrada pelo pescoço e precisou se trancar no banheiro para fugir das agressões


Um homem de 41 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (03), no bairro Parque Tarumã, em Umuarama, acusado de violência doméstica. Ele foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.
A ocorrência foi atendida por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), que foi acionada por volta das 20h para socorrer uma mulher de 55 anos, que era vítima de violência doméstica.
O agressor, companheiro da vítima, foi contido por populares até a chegada da viatura. O homem havia chegado em casa bêbado e por essa razão a esposa pediu para que parasse de beber, momento em que houve uma discussão.
Ele então segurou a vítima pelo pescoço. A mulher conseguiu se soltar e se trancou no banheiro. Neste ínterim o agressor pegou uma barra de ferro e começou a ameaçar a vítima de morte, batendo na porta do banheiro com a barra.
Os vizinhos ouviram o barulho e os gritos de socorro e socorreram a vítima, que saiu pelos fundos da casa. O agressor foi contido por vizinhos até a chegada da PM, que o levou para a delegacia.