Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Família faz vaquinha para custear tratamento de criança de Altônia que está tendo convulsões

A família do menino Marllon Silva dos Santos, de 3 anos, está precisando da ajuda da comunidade para custear o […]

O pequeno Marllon precisa de ajuda | Foto: Divulgação da família
Família faz vaquinha para custear tratamento de criança de Altônia que está tendo convulsões
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 1 de setembro de 2022 às 20h25 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 00h02

A família do menino Marllon Silva dos Santos, de 3 anos, está precisando da ajuda da comunidade para custear o tratamento de saúde dele. Há cerca de 3 meses o garotinho de Altônia sofreu uma queda e começou a ter convulsões.

Devido às despesas inesperadas, foi lançada uma vaquinha online, criada por Alessandra Silva Melo. A meta é arrecadar pelo menos R$ 5 mil.

“Meus pais precisam de ajuda, pois a causa das minhas convulsões ainda é desconhecida e, para descobrir meu diagnóstico, preciso fazer exames caros e gastar dinheiro com remédios que ajudam a evitar que eu tenha novas convulsões. Infelizmente o SUS não cobre todos os gastos necessários para que eu melhore, por isso, você pode me ajudar doando e compartilhando a minha história. Conto com você nessa batalha”, informa a vaquinha.

Daniela Melo, tia de Marllon, conversou com OBemdito. Ela disse que a família está enfrentando dificuldades para conseguir descobrir o que está causando as convulsões.

“Algumas pessoas do hospital resolveram tentar ajudar, por não aguentar mais ver o sofrimento dele, criando uma vaquinha. O dinheiro arrecadado será para custear medicamentos e os exames, pois minha irmã ficou desempregada nesse processo de internamento dele e já não sabe mais o que faz”, comentou Daniela.

A tia acrescentou: “Segunda-feira ele teve 6 convulsões e foi para Maringá. Lá minha irmã teve o conhecimento de um exame para saber se ele já nasceu com o problema ou se o motivo foi por conta do tombo mesmo, mas esse exame pode passar de R$ 10 mil”, informou.

Para doar diretamente na vaquinha clique aqui. Também é possível contribuir via Pix usando a chave: 3084363@vakinha.com.br.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas