
Motoboy é morto por motorista que trafegava na contra-mão; família pede justiça
A família do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, que perdeu a vida em um acidente de trânsito na […]


A família do motoboy Jheykson Roger Medeiros, de 36 anos, que perdeu a vida em um acidente de trânsito na noite deste sábado (3), está revoltada e pede justiça.
Na tarde deste domingo (4), dezenas de pessoas se reuniram com faixas e caminharam da residência do pai do rapaz até o local da colisão, no bairro Boqueirão, em Curitiba –um trajeto de aproximadamente três quilômetros.
Jheykson foi atingido por um carro que trafegava na contramão. Segundo testemunhas, a motorista do automóvel não prestou socorro e fugiu do local em outro carro.
Uma parente da vítima, Alda Fragoso, afirmou que o rapaz trabalhava fazendo entregas para a hamburgueria da família.
“Ele estava fazendo entregas, quando foi atingido. Fica a nossa tristeza. A família está aguardando por justiça, porque não é justo a pessoa beber e fazer o que ela fez. Abandonar ele no chão, não socorrer, não fazer nada. É uma coisa muito grave. Ela precisa responder pelos atos”, disse.
Familiares relatam que sabem a identidade da condutora. Segundo eles, trata-se de uma digital influencer, com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, que teria desativado os perfis neste domingo.
O motoboy deixa a esposa e um filho de sete anos.
(BandaB)