
Mariluz: Homem recusa ajuda policial após ser esfaqueado em briga: ‘Não foi nada’
A Polícia Militar (PM) foi acionada por profissionais do pronto socorro de Mariluz, na noite deste domingo (4), para atender […]


A Polícia Militar (PM) foi acionada por profissionais do pronto socorro de Mariluz, na noite deste domingo (4), para atender a um homem que teria sido esfaqueado durante um desentendimento em um bar e lanchonete na cidade.
Na unidade, os policiais ouviram da esposa da vítima que ele chegou em casa por volta das 23h sangrando com um ferimento na região do tórax. Ele ainda teria dito à mulher que o ferimento foi resultado de um briga no centro da cidade.
A polícia tentou conversar diversas vezes com a vítima – que segundo o boletim, aparentava estar embriagado – porém este somente respondia que “não foi nada”.
Apesar da afirmação do homem, os policiais ouviram dos socorristas que ele teria que ser transferido para outro hospital devido à gravidade do ferimento.
A PM compareceu ao estabelecimento que serviu de palco para a confusão, e ouviram de testemunhas que por volta das 21h30 houve uma briga do outro lado da avenida onde a vítima teria sido esfaqueada por um homem desconhecido.
Até o fechamento desta matéria o agressor não havia sido localizado pelas autoridades.