Redação Publisher do OBemdito

(Vídeo) Motorista atropela fanfarra e foge deixando 5 jovens feridos

Uma das vítimas está com suspeita de traumatismo craniano

Foto: Reprodução
(Vídeo) Motorista atropela fanfarra e foge deixando 5 jovens feridos
Redação - OBemdito
Publicado em 5 de setembro de 2022 às 11h01 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 23h51

Um grupo de jovens que estavam ensaiando uma fanfarra para o desfile de 7 de Setembro foi atropelado, no final da tarde deste domingo (4), em Campo Mourão. Com a colisão, ao menos cinco jovens com idades entre 14 e 29 ficaram feridos e tiveram o socorro negligenciado pelo condutor, que fugiu do local.

A fanfarra faz parte do Clube de Desbravadores Kairós, da Igreja Adventista do 7º Dia de Campo Mourão. O atropelamento aconteceu na rua que faz frente com o templo e foi capturada por imagens de segurança.

No vídeo – assista abaixo – é possível ver os jovens ensaiando na área de estacionamento quando são surpreendidos por um Chevrolet Monza que atinge o grupo.

Assista abaixo (CENAS FORTES):

Uma das cinco jovens que tiveram ferimentos mais graves está com suspeita de traumatismo craniano após ter batido a cabeça contra o asfalto. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, no município.

Além dela, uma jovem de 14 anos apresentava dores na região lombar e tórax. Outra jovem de 18 anos estava com suspeita de fratura em uma das pernas e um rapaz de 29 anos acabou fraturando a mão.

Eles receberam atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Uma outra jovem foi encaminhada ao Pronto Atendimento por seus pais, após se queixar de dores resultantes do impacto.

Alguns dos jovens da fanfarra tentaram conter o motorista, porém ele acabou fugindo sem prestar socorro. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para determinar a identidade do suspeito e traçar sua localização.

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas