
Polícia prende homem que espancou e obrigou namorada a comer suas fezes
A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (13), um homem que é acusado de agredir e manter sua namorada em […]


A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (13), um homem que é acusado de agredir e manter sua namorada em cárcere privado em um apartamento de Campo Mourão. Enquanto era mantida prisioneira, a jovem foi obrigada a comer as fezes e beber a urina do suspeito.
O crime aconteceu em 2019, e gerou bastante revolta em familiares e conhecidos da vítima. De acordo com ela, durante a noite seu então companheiro a teria agredido com tapas, puxões de cabelo e mordidas – tendo inclusive quebrado um dos dedos da moça.
Não satisfeito com as agressões, ela foi posta em cárcere privado e humilhada após ser obrigada a comer as fezes do sujeito e beber sua urina. Ela só conseguiu fugir do cativeiro no dia seguinte, quando procurou a polícia para denunciar o suspeito.
Após o crime o homem fugiu e foi considerado foragido da polícia desde então, após expedidos os mandados de prisão pelos atos de agressão contra a jovem.
Foi somente na tarde de terça-feira que, em posse de informações de que o rapaz retornaria à Campo Mourão – confirmadas pelas redes sociais do suspeito – que os policiais conseguiram prende-lo na região central da cidade.
(Redação, com informações Tá Sabendo)