Redação Publisher do OBemdito

Motociclista é socorrido após colisão no cruzamento das ruas Mandaguari e Arapongas

Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu […]

Motociclista é socorrido após colisão no cruzamento das ruas Mandaguari e Arapongas
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de setembro de 2022 às 19h23 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 23h21

Uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira (14). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Arapongas e Mandaguari, Zona II de Umuarama.

OBemdito esteve no local e coletou algumas informações. Um homem de 24 anos estava trafegando pela rua Arapongas, sentido a avenida Maringá. A condutora de um Honda Civic estava transitando pela rua Mandaguari, em direção a Unipar, quando a colisão aconteceu. A via preferencial naquele ponto é a rua Arapongas.

Com o choque, o condutor da moto foi parar em cima do capô do carro. O Samu foi acionado e prestou atendimento ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para avaliação médica. OBemdito não conseguiu obter informações sobre quais ferimentos ele teve, pois a equipe do Samu estava prestando socorro.

A condutora do Civic não teve ferimentos, apenas estava abalada com a situação.

Agentes de trânsito da Sestram (Secretaria de Trânsito Municipal) e a Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência e orientaram o tráfego – que é bastante intenso naquele ponto, principalmente no horário em que o acidente aconteceu.

A motorista comentou com pessoas que estava no local que chegou a ver a moto, mas imaginou que teria tempo de atravessar a rua Arapongas. Também foi comentado no local do acidente que o motociclista supostamente estaria em alta velocidade. No entanto, não há como confirmar os fatos – apenas se houver uma câmera de monitoramento na área.

O condutor da moto foi parar em cima do capô do carro (Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas