Redação Publisher do OBemdito

Morador do distrito de Lovat desaparece e família pede ajuda para localizá-lo

Claudinei Lúcio Correia saiu de casa para ir a Umuarama no último sábado e depois disso não manteve mais contato

Foto: Arquivo da família
Morador do distrito de Lovat desaparece e família pede ajuda para localizá-lo
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de setembro de 2022 às 20h51 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 23h20

A família de Claudinei Lúcio Correia, 42 anos, está à sua procura. O homem saiu de casa para ir a Umuarama no último sábado (10) e depois disso desapareceu. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (14).

Osmar Lúcio Correia, irmão de Claudinei, manteve contato com OBemdito na noite desta quarta. Ele disse que toda a família está aflita em busca de informações sobre o paradeiro de Claudinei. Conforme Osmar, o irmão não tem problemas de saúde e não faz uso de entorpecentes.

Osmar disse que Claudinei saiu no último sábado e pegou um ônibus (entre 7h e 8h) para ir vir a Umuarama, onde iria comprar uma bateria para seu celular, que estava com problemas (porém, estava funcionando). Ele estava usando uma jaqueta vermelha e tinha R$ 400. Depois disso Claudinei não manteve mais contato com a família, que tenta ligar para o celular dele, mas só dá na caixa postal.

A família desconhece qualquer tipo de desavença por parte de Claudinei. Comentaram que ele estaria se relacionando há cerca de um mês com uma mulher da cidade de Douradina, chamada Marcela Célio, porém, os familiares não tem o contato dela. O irmão conversou com um amigo de Claudinei, porém, este também não tem notícias dele.

Claudinei reside em Lovat com os pais Maria Raquel Correia e Valdinei Lúcio Correia. Ultimamente estava trabalhando como pedreiro em Japurá e foi passar o fim de semana com os familiares no distrito de Umuarama. O patrão dele manteve contato com a família e disse que o funcionário não compareceu ao trabalho nos últimos dias.

Osmar afirmou que o irmão aparentemente estava bem, não tinha sinais de depressão ou qualquer outro problema.

Quem tiver informações pode manter contato com Osmar através do telefone (44) 98847-2373 ou avisar a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas